SINISTROS

COMUNICAR SINISTRO AUTOMÓVEL

COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO DE AUTOMÓVEL

De segunda a sexta-feira, no horário comercial, contate o departamento de sinistros da corretora pelo telefone (51) 9 9891-5513 ou (27) 9 9631-7600. Fora deste horário ou finais de semana e feriados, procure o auxílio do atendimento assistência 24 horas da seguradora e, tão logo possível, comunique o fato à Corretora para possibilitar lhe prestar a assessoria e o acompanhamento do sinistro.

Roubo ou Furto, procurar fazer o Boletim de Ocorrência do fato, na Delegacia de Polícia mais próxima. Colisão sem vítimas, pode ser feito boletim de ocorrência pela internet. Posteriormente, contate a Corretora e envie uma cópia da ocorrência, documentos do veículo, CNH do condutor, pelo e-mail anelise@bianchinicorretoraseguros.com.br.

Havendo terceiros, é indispensável o registro policial de ocorrência. Anote sempre a data, hora, local, dados dos terceiros envolvidos e testemunhas, se houver. Após a liberação das autoridades, remova o veículo a uma oficina, preferencialmente credenciada da Seguradora, mais próxima. A oficina deverá preparar o orçamento e aguardar a visita do vistoriador da seguradora para análise e aprovação dos reparos. Não esqueça que a BIANCHINI CORRETORA DE SEGUROS cuida para você de todos os detalhes.

Guincho/Reboque: Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 horas e for necessário, solicite este serviço à Corretora ou Seguradora.

Terceiros: Caso você seja culpado pelo acidente, oriente para o terceiro contatar com o Departamento de Sinistros da BIANCHINI CORRETORA DE SEGUROS, pelo fone (51) 9 9891-5513 ou (27) 9 9631-7600, para receber as orientações e encaminhamento dos reparos.

COMUNICAR SINISTRO OUTROS

Em caso de dúvidas, não hesite em procurar a assessoria da BIANCHINI CORRETORA DE SEGUROS, afinal, estamos aqui para garantir a sua segurança e orientá-lo sempre que necessário. Se preferir, comunique-nos através do e-mail anelise@bianchinicorretoraseguros.com.br, pelos telefones: (51) 9 9891-5513 ou (27) 9 9631-7600 ou preencha o formulário abaixo: